Concurso PMDF 2016: Iades convoca para as próximas etapas para Oficiais Capelães – CHOC

IADES CONVOCA PARA AS PRÓXIMAS ETAPAS DO CONCURSO PMDF – OFICIAIS CAPELÃES – CHOC

Iades divulga a convocação para as etapas de prova de títulos e avaliação psicológica do Concurso PMDF 2016 para Oficiais Capelães (CHOC).

Junto com as convocações o Iades divulgou o resultado definitivo da etapa de exames biométricos e avaliação médica.

RESULTADO DEFINITIVO DA ETAPA DE EXAMES BIOMÉTRICOS E AVALIAÇÃO MÉDICA – OFICIAIS CAPELÃES – CHOC

CONVOCAÇÃO PARA A ETAPA DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA – OFICIAIS CAPELÃES – CHOC

A etapa de avaliação psicológica, de presença obrigatória e de caráter eliminatório, será realizada no dia 8 de outubro de 2017, com início às 14h (quatorze horas), no Colégio Notre Dame, localizado na SGAS Quadra 914 S/N, Conjunto A – Lotes 63/64 – Asa Sul – Brasília/DF.

Para submeter-se a etapa de avaliação psicológica, o candidato deverá comparecer no dia, horário e local acima, com antecedência mínima de 40 (quarenta) minutos do horário fixado, munido de documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

CONVOCAÇÃO PARA A ETAPA DE PROVA DE TÍTULOS – OFICIAIS CAPELÃES – CHOC

O candidato deverá, às suas expensas, providenciar a documentação referente à prova de títulos, que deverá ser entregue nos dias 7, 9 e 10 de outubro de 2017, na Central de Atendimento ao Candidato do IADES (CAC-IADES) localizada na QE 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF, no horário compreendido entre 9h (nove horas) e 16h (dezesseis horas).




O prazo de validade do concurso PMDF 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Durante o prazo de validade do concurso público, incluindo a sua prorrogação, se for o caso, surgindo novas vagas, poderão ser convocados candidatos remanescentes do cadastro de reserva, para matrícula no CHOC, condicionando-se para tanto, a prévia autorização da GOVERNANÇA-DF.

Para mais informações acesse: POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL