Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Iades divulga resultado final para Técnicos

IADES DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO FUNDAÇÃO HEMOCENTRO FHB 2016 PARA TÉCNICOS DE ATIVIDADES DO HEMOCENTRO

Publicado o resultado final do concurso público da Fundação Hemocentro FHB para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro.

O resultado final do concurso público foi divulgado nesta quinta-feira, 14/9, no Diário Oficial do DF (DODF).

Clique aqui.

O mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico <http://www.iades.com.br>.

NOMEAÇÃO

A nomeação do candidato ficará condicionada à classificação em todas as etapas e avaliações do concurso público, à aprovação em exames físico e mental (incluindo exames laboratoriais, avaliação e exame clínico), sob responsabilidade da SEPLAG-DF.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso Hemocentro FHB 2016 e de todas as nossas publicações.

O prazo de validade do concurso público Hemocentro FHB 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA