PUBLICADO O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO MAPA 2017

Publicado o edital do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação por tempo determinado de médicos veterinários (Processo Seletivo MAPA 2017).

O Processo Seletivo se destina a suprir necessidades temporárias relacionadas à defesa agropecuária, para atendimento de situações emergenciais ligadas ao comércio internacional de produtos de origem animal.

O Processo Seletivo será organizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF).

  • Primeira Etapa: Prova Objetiva – de Conhecimentos Específicos: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 40 pontos ponderados;
  • Segunda Etapa: Análise de Títulos e Experiência Profissional – de caráter apenas classificatório, valendo, no máximo, 15 pontos.

CARGOS DO PROCESSO SELETIVO MAPA 2017

DA CATEGORIA PROFISSIONAL

CATEGORIA PROFISSIONAL: Médico Veterinário

INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO MAPA 2017

A inscrição será efetuada, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 14 de agosto de 2017 e 23h59min do dia 20 de agosto de 2017, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais), por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

A impressão do boleto e o respectivo pagamento da taxa, correspondente exclusivamente a Pedido de Inscrição já preenchido, via Internet, durante o período de inscrição, poderão ser efetuados até o dia 30 de agosto de 2017.

PROVAS DO PROCESSO SELETIVO MAPA 2017

Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente via Internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 (três) dias úteis que antecederem à realização das provas.

A prova objetiva será aplicada nas cidades constantes abaixo, na data provável de 17 de setembro de 2017.

LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS

VAGAS DO PROCESSO SELETIVO MAPA 2017

VAGAS

Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 1 (um) ano, admitida a prorrogação dos contratos, desde que o prazo total não exceda 2 (dois) anos, nos termos do art. 4º, II, parágrafo único, I, da Lei nº 8.745 de 1993 e suas alterações.

O Processo Seletivo MAPA 2017 terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de sua homologação, estando possibilitada a sua prorrogação até o total de 2 (dois) anos, destinada ao provimento de vagas em caráter temporário para atuar na defesa agropecuária, no âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, de acordo com a Portaria n° 231, de 18 de julho de 2017, publicada no Diário Oficial da União do dia seguinte e Lei n° 8.745 de 1993, e conforme quadro de vagas apresentado.

Comentários