Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Iades divulga convocação da perícia médica para Técnicos e Analistas

O IADES, organizador do concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (Concurso Fundação Hemocentro FHB), divulgou nesta quinta-feira, 27 de julho de 2017, no Diário Oficial do DF (DODF) a convocação para a etapa de prova de perícia médica para os cargos de Analista e Técnico de Atividades do Hemocentro.

CONVOCAÇÃO PARA A ETAPA DE PERÍCIA MÉDICA

REALIZAÇÃO DA ETAPA DE PERÍCIA MÉDICA

A etapa de perícia médica será realizada no dia 3 de agosto de 2017, na Clínica Expertise – Perícia, Medicina e Segurança do Trabalho e Consultoria Médica, localizada na SEPS Quadra 714/914, Bloco D, Salas nº 221 a 224, 2º Andar – Ed. Sabin – Asa Sul – Brasília – DF – CEP 70.390.145.

No edital de convocação consta os horários para comparecimento na perícia médica.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso Hemocentro FHB 2016 e de todas as nossas publicações.

O prazo de validade do concurso Hemocentro FHB 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA