Concurso CLDF 2017: Publicado o extrato de contrato. Edital Iminente

Mais uma excelente notícia para os concurseiros de plantão, foi publicado o extrato do contrato confirmando a Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora do próximo concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal (Concurso CLDF 2017).

O concurso irá oferecer 86 vagas para os cargos de técnico legislativo, consultor legislativo, consultor técnico-legislativo e procurador (confira o número de vagas no final desta publicação).

Veja a publicação:

CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL

EXTRATO DE CONTRATO

Processo: 001.000.672/2016. Contrato: nº 14/2017 – PG/CLDF decorrente de Dispensa de Licitação. Firmado entre a Câmara Legislativa do Distrito Federal, (Contratante) e a FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, CNPJ nº 60.555.513/0001-90 (Contratada), em 07/07/2017. Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados para a organização e realização do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal efetivo da CLDF, de acordo com as previsões constantes do Projeto Básico, da Proposta Técnica nº 46/2017, apresentada pela Contratada, no que couber, e demais peças constantes do processo nº 001-000.672/2016. Vigência a partir da data da sua assinatura e encerrar-se-á após a entrega dos resultados finais, com eficácia a partir da data da publicação do seu extrato no DODF.

Legislação: Lei 8.666/93 e suas alterações. Partes: Pela Contratante, ANDRÉ LUIZ PEREZ NUNES – Secretário-Geral, e, pela Contratada, GLÓRIA MARIA SANTOS PEREIRA LIMA – Diretora Presidente Executiva.

 

A FCC apresentará a minuta do edital e o cronograma do certame dentro de 15 dias. E a previsão é a de que os editais sejam publicados ainda neste mês. Atualmente o salário inicial (incluindo gratificações) para nível médio é de R$ 10.143,07, e nível superior, R$ 15.123,30.

O presidente da Câmara, deputado Joe Valle (PDT), destacou que sua expectativa é que o concurso selecione os candidatos mais interessados em fazer carreira na Casa, com perfil de empreendedor e com boa capacidade de raciocínio. Na opinião dele, este será o melhor concurso de Brasília. A estimativa é de mais de 100 mil candidatos.

A Câmara não terá gastos para realização do certame, que será custeado com os valores arrecadados com as taxas de inscrição. Além disso, 10% do valor arrecadado, após o desconto das despesas bancárias, será repassado ao Fundo de Assistência à Saúde dos Deputados Distritais e Servidores da Câmara Legislativa (Fascal).

Confira o número de vagas para cada cargo:

Concurso cldf 2017 Tabela de cargos 739x1024 - Concurso CLDF 2017: Publicado o extrato de contrato. Edital Iminente

A FCC também será a responsável pelo concurso do do Tribunal Superior do Trabalho (TST). São dois excelentes concursos, com ótimas oportunidades.



ÚLTIMO CONCURSO

O último concurso da CLDF foi realizado em 2005, pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), na ocasião foram ofertadas 42 vagas de nível médio e 78 de nível superior.

O concurso registrou um total de 75.741 inscritos.

Assim que for definida a organizadora e a publicação do próprio edital, informaremos aqui, fiquem atentos! 😀

[ulp id=”nVeY1BXC9eu79RPb”]