O Cespe/Cebraspe divulgou hoje, 17 de maio de 2017, o resultado preliminar na prova de títulos para os candidatos dos cargos de nível médio e superior do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016).




Acesse abaixo os Rankings que o Só Concurseiro disponibilizou:

RESULTADORECURSOS

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9 horas do dia 18 de maio de 2017 às 18 horas do dia 31 de maio de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, observado o horário oficial de Brasília/DF. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou fora do prazo.

O resultado final na avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, na data provável de 13 de junho de 2017.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.




O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA UMA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui