Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Ranking das provas objetivas para todos os cargos

O IADES divulgou na última sexta-feira, 12 de maio de 2017, o resultado preliminar das provas objetivas para os cargos de Analistas e Técnicos de Atividades do Hemocentro do concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (Concurso Fundação Hemocentro FHB).

Diante deste resultado o Só Concurseiro criou e publicou o ranking preliminar para todos os cargos do Concurso Fundação Hemocentro FHB, confira abaixo:


RECURSOS

Serão admitidos recursos somente para pedido de recontagem da pontuação indicada no resultado preliminar, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o resultado preliminar da prova objetiva.

Não serão aceitos recursos contra os gabaritos oficiais das provas objetivas.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, após a publicação do edital de resultado preliminar no Diário Oficial do Distrito Federal.

O prazo inicia segunda-feira, 15 de maio de 2017 e se encerra no dia 26 de maio de 2017.

Os recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva deverão ser interpostos online, por intermédio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Os recursos que não se refiram especificamente a recontagem da pontuação atribuída na prova objetiva não serão apreciados.

O candidato poderá visualizar a imagem de sua folha de respostas da prova objetiva, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, até o dia 30 de junho de 2017.

Após o prazo determinado, não serão aceitos em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso Hemocentro FHB 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”336rHbrtmAiPLtNp”]

O prazo de validade do concurso Hemocentro FHB 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA