Concurso CRF DF 2017: Iades divulga resultado preliminar da avaliação de títulos e demais fases

O Iades divulgou o resultado resultado preliminar de títulos e demais fases do concurso público do concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (Concurso CRF DF).

RESULTADO

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, contados a partir do dia subseqüente a publicação do edital de resultado preliminar.

O prazo encerra hoje, 29 de maio de 2017.

Os recursos contra o resultado preliminar deverão ser feitos através do email [email protected], ou pessoalmente na CAC IADES, localizada na QE 32, Conjunto C, Lote 2, Guará II, Guará (DF) no horário compreendido entre 10 (dez) horas e 16 (dezesseis) horas.

Recursos enviados por qualquer outro meio diferente do indicado acima não serão aceitos e serão considerados como não conhecidos pelo IADES.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes e(ou) fora das especificações e prazos estabelecidos neste edital e em outros editais serão indeferidos.




Os candidatos aprovados no concurso público, convocados para a admissão e que apresentarem corretamente toda a documentação necessária, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato de experiência de 90 (noventa) dias, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no quadro de pessoal.

O concurso público será válido por 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.