Concurso CFO 2017: Quadrix libera consulta dos locais de provas para nível médio

O Quadrix liberou a consulta aos locais de provas para candidatos de nível médio do concurso público do concurso público para o Conselho Federal de Odontologia (Concurso CFO 2017).

LOCAL DE PROVAS

DATA DA APLICAÇÃO DAS PROVAS

  • Cargos de Nível Médio: na data de 4 de junho de 2017, no turno da tarde e com a duração de 3 horas e 30 minutos.

COMPOSIÇÃO DA PROVA OBJETIVA

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 120 (cento e vinte) itens, valerá 120,00 pontos.

Cada área de conhecimento será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, no cartão-resposta, para cada item, duas áreas de marcação: a área designada com a letra C, que deverá ser preenchida pelo candidato caso julgue o item CERTO, e a área designada com a letra E, que deverá ser preenchida pelo candidato caso julgue o item ERRADO.

A nota em cada item das provas objetivas será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,50 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).

INSTRUÇÕES PARA APLICAÇÃO

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha durante a realização das provas.

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, entre outros); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo aprovado pelo artigo 159º da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997, publicada no Diário Oficial da União de 24 de setembro de 1997).

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidão de nascimento, CPF, título eleitoral, carteira nacional de habilitação (modelo antigo), carteira de estudante, arteira funcional sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não identificáveis e(ou) danificados.

Não será aceita cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, bem como protocolo de documento de identidade.

Para mais instruções acesse: Edital Normativo (atualizado)

 

APOSTILA

concurso concurso cfo 2017 cargo tcecnico administrativo 231 4214.jpg?versao=0 - Concurso CFO 2017: Quadrix libera consulta dos locais de provas para nível médio
Concurso CFO 2017
TÉCNICO ADMINISTRATIVO
RECEPCIONISTA
CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR (COMUM A TODOS)
AGENTE OPERACIONAL
ADMINISTRADOR

 




O prazo de validade do concurso CFO 2017 é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.