Concurso SEDF 2016: Cespe divulga locais de entrega dos títulos, somente para cargos de nível médio

O Cespe/Cebraspe divulgou hoje, 5 de abril de 2017, a consulta dos locais e horário de entrega de Títulos – Somente para cargos de Nível Médio do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016).




Os candidatos, somente de nível médio, aprovados na prova objetiva estão convocados para a prova de títulos e disporão das 8 horas às 20 horas, ininterruptamente, (horário oficial de Brasília/DF), no período de 8 a 13 de abril de 2017 para a entrega da documentação, em local estabelecido em link abaixo.

Para consultar seu local de entrega dos títulos, clique no link abaixo e digite seu CPF.

A prova de títulos valerá, no máximo 6,00 pontos para os cargos de nível médio, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esses valores.

QUADRO DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS PARA A PROVA DE TÍTULOS

TÍTULO: Conclusão de curso superior em Instituição de Ensino Superior pública ou reconhecida pelo MEC.

  • Valor de cada título: 2,00
  • Valor máximo dos títulos: 2,00

TÍTULO: Aprovação em concurso público na Administração Pública ou na iniciativa privada, no mínimo de nível médio, para empregos/cargos na área a que concorre.

  • Valor de cada título: 0,50
  • Valor máximo dos títulos: 1,00

TÍTULO: Exercício de atividade profissional na Administração Pública ou na iniciativa privada, no mínimo de nível médio, em empregos/cargos/funções na área a que concorre.

  • Valor de cada título: 0,30 p/ano completo, sem sobreposição de tempo
  • Valor máximo dos títulos: 3,00

O prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL