O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou o resultado preliminar da prova discursiva do Concurso Público para provimento de 102 vagas pertencentes ao quadro de pessoal do Ministério da Saúde (Concurso Ministério da Saúde 2017) para Administrador (34), Analista Técnico de Políticas Sociais (34) e Contador (34).




RESULTADO PRELIMINARRECURSOS

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 (dois) dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira, 11 de abril), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público, abaixo.

Prazo para interposição de recursos encerra no dia 12 de abril de 2017.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, conforme disposto no Decreto Federal nº 6.944, de 21 de agosto de 2009.

Todas as informações relativas à nomeação e posse, após a publicação do resultado final, deverão ser obtidas junto ao Ministério da Saúde.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA UMA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui