Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, de hoje, 12 de abril de 2017, o extrato do contrato o qual trata da contratação do Instituto Quadrix, por dispensa de licitação, como organizador do concurso público da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – Caesb (Concurso Caesb 2017).

O concurso público oferecerá vagas para provimento de vagas e cadastro reserva para o cargo de Analista de Suporte ao Negócio – ASN, Área de Contribuição: Medicina do Trabalho.

O Concurso Público objeto deste projeto deverá estar concluído até 30 de setembro de 2017.




Veja abaixo a publicação:

CONTRATO Nº 8737. ASSINATURA: 10/04/2017. PROCESSO Nº 092.001374/2017. Dispensa de Licitação – CAESB. OBJETO: Prestação de serviços de planejamento, organização e realização de Concurso Público para provimento de vagas e cadastro reserva para o cargo de Analista de Suporte ao Negócio – ASN, Área de Contribuição: Medicina do Trabalho. VALOR DO CONTRATO: Será devido À CONTRATADA somente os valores arrecadados por meio da taxa de inscrição por meio da taxa de inscrição, paga pelo usuário final. EXECUÇÃO: O Concurso Público objeto deste projeto deverá estar concluído até 30/09/2017. FISCALIZAÇÃO: André Barbosa Campos, matrícula 53.356-4 para gestor e João Evangelista de França Leite, matrícula 53.385-8 para fiscal. ASSINANTES: Pela CAESB: Marcos Antônio dos Santos Mello – Presidente Substituto e Fábio Albernaz Ferreira – Diretor de Suporte ao Negócio. Pelo INSTITUTO QUADRIX: Edison Tadeu Ferreira de Andrade.

O último concurso da Caesb foi realizado em 2012. Organizado pelo Instituto FAPERP.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA UMA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui