Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado final do certame para Atendente de Reintegração Socioeducativo

A Fundação Universa, divulgou o resultado final do certame para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo (ATRS) do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF).

RESULTADO FINAL

Clique aqui.

O candidato aprovado e classificado no presente concurso público, quando nomeado, deverá submeter‐se à avaliação médica pré‐admissional (obrigatória), bem como apresentar‐se munido dos documentos exigidos neste edital. A posse do candidato dependerá de prévia inspeção médica e a inobservância do disposto neste subitem implicará em impedimento ao ato de posse, nos teros da legislação vigente. O candidato nomeado que não cumprir o presente subitem será considerado desistente e gerará a Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal o direito de convocar o próximo candidato classificado.

O cadastro de reserva estabelecido neste edital gera para o candidato apenas a expectativa de direito à nomeação, limitada ao prazo de validade do presente concurso público e observada rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, bem como a conveniência e o interesse da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal.

De acordo com o § 2º do Art. 13, da Lei Complementar n.º 840, de 23 de dezembro de 2011, o candidato poderá solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação, no prazo de 5 (cinco) dias contados da publicação do ato de sua nomeação.

concurso SECRIANCA ATRS 2015 300x161 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado final do certame para Atendente de Reintegração SocioeducativoO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-DF