Concurso PMGO 2016: Funrio digulga resultado definitivo das provas objetivas e discursivas e a retificação dos editais para Soldado e Cadete

A Funrio divulga o resultado definitivo das provas objetivas e discursivas do concurso público para ingresso na Polícia Militar do Estado de Goiás – PMGO – (Concurso PMGO 2016) no cargo de Soldado de 3ª Classe.

RESULTADO DEFINITIVO

RETIFICAÇÕES EDITAL

9ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL

10ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL – CRONOGRAMA TAF

A convocação para a realização do TAF será publicada no dia 10 de março de 2017.

Com essas retificações o TAF será realizado no período de 5 a 9 de abril de 2017. O resultado preliminar fica mantido para o dia 21 de abril de 2017.

A Convocação da Avaliação médica, Exames psicológico e entrega dos documentos para a avaliação da vida pregressa e social será publicada no dia 28 de abril de 2017.

O resultado final do concurso fica para o dia 30 de junho de 2017.

concurso PMGO 2016 300x162 - Concurso PMGO 2016: Funrio digulga resultado definitivo das provas objetivas e discursivas e a retificação dos editais para Soldado e Cadete

O concurso terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data da homologação do resultado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás.

Para mais informação acesse: POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS