Concurso Bombeiros DF CBMDF 2016: Idecan divulga nova data de aplicação das provas para Oficiais Bombeiros Militares Combatentes

O Instituto Idecan divulgou a retificação do edital e o novo cronograma do concurso público do  Quadro de Oficiais Bombeiros Militares Combatentes do CBM/DF (115 vagas para Combatentes (CFOBM)) no Posto de 2º Tenente.

As provas foram aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2017, no turno da tarde e foram anuladas por um comunicado divulgado pelo próprio Idecan “tal medida foi entendida como necessária em face da inconsistência havida, relativa à ausência de folhas de respostas da prova discursiva”.

Isso mesmo, faltou a folha de texto definitivo. Alguns candidatos relataram, que receberam orientações do fiscais de sala para que usassem o folha de rascunho, que vem junto com o caderno de provas, como folha oficial e para identificação dos mesmos, preencher com caneta no verso desta, seu nome, RG, CPF e número de inscrição.

As provas objetivas e discursivas serão reaplicadas no dia 26 de março de 2017, no turno da tarde (de 14h00min às 19h00min (horário de Brasília/DF)) e terão duração de 5 horas.

Os gabaritos serão divulgados no dia 27 de março.

Para mais informação acesse: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (CBMDF)