Concurso Anvisa 2016: Cebraspe divulga resultado final do certame para Técnico Administrativo

Cebraspe, divulgou o resultado final do concurso público no cargo de Técnico Administrativo pertencente ao Quadro de Pessoal Permanente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

RESULTADO FINAL DO CONCURSO

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e contra o resultado provisório na verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 16 de março de 2017, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16.

Concurso Anvisa 2016 300x162 - Concurso Anvisa 2016: Cebraspe divulga resultado final do certame para Técnico AdministrativoOs candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

O prazo de validade do concurso Anvisa 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.