Professor Temporário SEDF 2016: Quadrix divulga retificação do resultado final

O Instituto Quadrix divulgou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira, 7 de fevereiro de 2017, a retificação do resultado final do processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016.

Segundo a publicação, a alteração ocorre apenas na Regional CRE – BRAZLÂNDIA, componente curricular Atividades, turno diurno e na Regional CRE – SÃO SEBASTIÃO, componente curricular Atividades, turno diurno, permanecendo inalteradas as demais regionais.

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do Professor Temporário SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”rzcYXkCkGe1y6gNq”]

processo seletivo professor temporario sedf 2016 300x160 - Professor Temporário SEDF 2016: Quadrix divulga retificação do resultado finalO processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016 terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL