Concurso SAPeJUS-GO: Universa divulga o resultado preliminar do concurso

A Universa, após 7 meses de paralisação, divulgou o resultado preliminar do concurso público que oferece 305 vagas para Agente de Segurança Prisional da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS).

O resultado preliminar foi divulgado no dia 2 de fevereiro e já no dia 3 o mesmo foi retificado. De acordo com o último cronograma divulga pela organizadora esse resultado deveria ter sido publicado em outubro do ano passado (2016).

RESULTADO PRELIMINAR DO CERTAME

Nesse resultado consta: região/cidade/sexo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva, nota final na prova discursiva, resultado final na avaliação médica, nota final na avaliação de títulos, resultado final no teste de aptidão física, resultado final na avaliação psicológica, resultado final na avaliação da sindicância de vida pregressa, nota final na prova de verificação de aprendizagem, nota final no concurso e classificação final. Portanto esse resultado representa o resultado final do certame.

Concurso SAPeJUS GO Agente 300x160 - Concurso SAPeJUS-GO: Universa divulga o resultado preliminar do concursoO prazo de validade do concurso público será de 2  anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA E JUSTIÇA