Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Questões da Lei Federal 8.080/90

A aplicação da prova objetiva do concurso Hemocentro FHB 2016 está prevista para o dia 5 de março de 2017 para o cargo de Analista (tarde), e para o dia 19 de março de 2017 para o cargo de Técnico (tarde).

IADES é o organizador do certame. O concurso oferece vagas para Analista (nível superior) e Técnico (nível médio), são 79 vagas no total.

No intuito de ajudar na sua preparação para as provas do concurso Hemocentro FHB 2016, nós do DODF Concursos, preparamos um simulado com questões de Lei Federal no 8.080, de 19 de setembro de 1990 (conhecimentos básicos para todos os cargos).

Esperamos que gostem deste conjunto de questões. Para críticas e sugestões, usem a área de comentários abaixo.

Testem seus conhecimentos abaixo e bons estudos…

Ao terminar clique em “Ver Respostas” para saber quais questões acertou e quais errou.

LEI Nº 8.080/90

Esta lei dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes e dá outras providências.

Ranking de Pontuações: LEI Nº 8.080/90

máximo de 10 pontos
PosiçãoNomeData/HoraPontosPercentual
Índice está carregando
Data não disponível

Gostou? Veja abaixo nossos simulados já publicados:

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do Concurso Hemocentro FHB 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”336rHbrtmAiPLtNp”]