Professor Temporário SEDF 2016: Quadrix divulga gabarito definitivo e resultado preliminar da prova objetiva

O Instituto Quadrix divulgou o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016.

RESULTADO PRELIMINAR

GABARITO DEFINITIVO

JUSTIFICATIVAS

CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, disporá de 2 (dois) dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado preliminar da prova objetiva.

Para interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br no horário das 10 horas do primeiro dia (25 de janeiro) às 18 horas do último dia (26 de janeiro), ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

PERÍCIA MÉDICA

A realização da perícia médica para os candidatos que se declararam pessoa com deficiência ocorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017.

Os candidatos deverão comparecer à perícia médica com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório, de acordo com o modelo constante do Anexo VII do edital de abertura) que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado na Lei Distrital nº 4.317, de 9 de abril de 2009, e no Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e suas alterações, bem como à provável causa da deficiência e, se for o caso, de exames complementares específicos que comprovem a deficiência física.

O laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) será retido pelo INSTITUTO QUADRIX por ocasião da realização da perícia médica.

A classificação geral de cada componente curricular/regional/turno será divulgada no Resultado Final a ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, após realização da perícia médica dos candidatos que se declararam pessoa com deficiência.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do Professor Temporário SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”rzcYXkCkGe1y6gNq”]

processo seletivo professor temporario sedf 2016 300x160 - Professor Temporário SEDF 2016: Quadrix divulga gabarito definitivo e resultado preliminar da prova objetivaO processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016 terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL