Concurso Metrobus GO 2016: Termo de restituição da taxa de inscrição

IBADE, organizadora do concurso público para a contratação de empregados para a Metrobus Transporte Coletivo S/A, divulgou no dia 28/01/2017 o termo de restituição da taxa de inscrição. Conforme já anunciado por nós, a organizadora fez um comunicado referente à restituição da taxa de inscrição.

O candidato deverá preencher o Termo de Restituição da Taxa de Inscrição disponível em www.ibade.org.br, informando seus dados completo como nome, número de inscrição, RG, CPF, endereço, CEP, cargo, e-mail, telefone e os dados bancários para depósito em conta.

Após o preenchimento, terá duas opções de entregá-lo: a primeira, enviar o Termo de Restituição juntamente com os documentos especificados, via carta registrada para IBADE – Concurso Público – METROBUS/GO, Caixa Postal 105.737 – CEP 24.210-970, devendo ser notificado ao IBADE seu envio, por meio de mensagem encaminhada para o correio eletrônico notificaçã[email protected], especificando o concurso, nome completo do candidato e número identificador do objeto, ou entregá-lo em mãos, juntamente com as cópias do RG e CPF na METROBUS Transporte Coletivo S/A, na Sede Administrativa situada na Rua Patriarca, 299 – Vila Regina – Goiânia/GO – CEP 74.453-610. Vale lembrar que a restituição será feita em conta corrente ou poupança e precisa que o titular seja o mesmo da inscrição informada.