Concurso Delegado PC-GO 2016: Cespe libera consulta dos locais das provas para Delegado de Polícia Substituto

O Cespe/Cebraspe divulgou a consulta dos locais das provas objetivas do concurso público para provimento de vagas no cargo de Delegado de Polícia Substituto do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Goiás (Concurso Delegado PC-GO 2016).

O concurso registrou um total de 13.318 inscritos.

APLICAÇÃO DAS PROVAS

As provas objetivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 5 de fevereiro de 2017, às 13 horas (horário local).

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual.

INFORMAÇÕES GERAIS

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

  • aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;
  • relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;
  • quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.;
  • qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

O Cebraspe recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados.

O Cebraspe informa que não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

Veja o edital com outras informações.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas (horário oficial de Brasília/DF) da data provável de 6 de fevereiro de 2017.

O resultado final nas provas objetivas e a convocação para as provas discursivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado, na data provável de 2 de março de 2017.

concurso PCGO 300x160 - Concurso Delegado PC-GO 2016: Cespe libera consulta dos locais das provas para Delegado de Polícia SubstitutoO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após seis meses, contados a partir da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.