Concurso CRF DF 2017: IADES definido como organizador!

Publicado no Diário Oficial da União (DOU) aviso de inexigibilidade de licitação, o qual confirma a contratação do Instituo Americano de Desenvolvimento (IADEScomo organizador do próximo concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (Concurso CRF DF).

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO DISTRITO FEDERAL

AVISO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Processo Administrativo CL Nº 01/2017 A Comissão de Licitações do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal – CRF/DF, em cumprimento das suas atribuições, faz publicar o extrato resumido do Processo de Inexigibilidade 01/2017; Objeto: Contratação de Banca Examinadora para realização de concurso público; Favorecido: IADES, CNPJ: 11.432.298/0001-25; Fundamentação Legal: Artigo 25 da Lei 8.666/93;

Brasília – DF, 4 de janeiro de 2017
MAURÍCIO COELHO FERREIRA
Presidente da Comissão

Em 2010 houve um concurso público para o Conselho Federal de Farmácia com vagas para Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. O concurso foi organizado pelo Instituto Quadrix.

Foram ofertadas vagas para atuar como auxiliar administrativo, administrador, analista de sistema, assessor jurídico, auditor, bibliotecário, contador, farmacêutico, jornalista, programador, revisor de textos, secretária executiva trilíngue.

A expectativa é que o edital de abertura seja publicado no mês de fevereiro.