Concurso Unitins 2016: Resultado preliminar e convocação para a Prova Prática

Divulgado o resultado preliminar dos aprovados para o cargo de Assistente Administrativo e a convocação dos aprovados para o cargo de Técnico em Manutenção em Informática para fazerem a Prova Prática.

RESULTADO

CONVOCAÇÃO

Os candidatos selecionados para os cargos de Técnico em Manutenção em Informática deverão, comparecer no Campus da UNITINS, na cidade onde realizou a prova teórica situado nos endereços citados abaixo, no dia 09 de janeiro de 2017 às 8:30h, horário local, para a realização da Prova Prática.

  • Câmpus Augustinópolis: Rua Pedro Ludovico n.535 – Bairro Boa Vista
  • Câmpus Dianópolis: Praça Aurélio Antônio Araújo, n. 2 – Centro

Recomenda-se que o candidato chegue com, pelo menos, meia hora de antecedência para o início da Prova Prática portando documento de Identificação e caneta esferográfica.

PROVA PRÁTICA

A prova prática, para o cargo de Técnico em Manutenção em Informática terá caráter eliminatório e possui pontuação máxima de 100 pontos e avaliará a habilidade do candidato no entendimento de situações problemas e suas soluções, de acordo com as instruções específicas dos enunciados da prova do cargo.

Será eliminado do concurso público o candidato que obtiver pontuação inferior a 50 pontos no somatório das atividades da prova prática.

A prova prática terá duração de até 4 horas.

A prova prática será composta de atividade envolvendo a leitura, entendimento e resolução de estudos de casos, com o tempo pré-definido, onde serão observadas habilidades específicas do cargo.

concurso unitins 2016 300x158 - Concurso Unitins 2016: Resultado preliminar e convocação para a Prova PráticaO prazo de validade do concurso UNITINS 2016 esgotar-se-á após 1 ano, contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.