Concurso Unitins 2016: Locais de provas divulgados para Técnicos Administrativos e em Manutenção em Informática

Divulgado os locais de aplicação das provas do concurso UNITINS 2016 da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), para provimento dos cargos de nível médio de Técnico-Administrativos.

Aplicação das Provas de teórico-objetivas e discursivas, será aplicada na data de 4 de dezembro de 2016.

LOCAIS DE PROVAS

Os candidatos que escolheram fazer provas na cidade de AUGUSTINÓPOLIS estão distribuídos Assim:

  • Todos os candidatos ao cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO farão provas no Centro Estadual de Educação La Salle, situado na Rua Boa Vista, 250, bairro Boa Vista – Augustinópolis – TO.
  • Todos os candidatos ao cargo de TÉCNICO EM MANUTENÇÃO EM INFORMÁTICA farão provas no Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza, situado na Rua Pedro I s/n, Centro – Augustinópolis – TO.

TODOS os candidatos que escolheram fazer provas na cidade de DIANÓPOLIS farão provas no Colégio João D’Abreu, situado na Rua Madre Belém, nº 351, Centro – Dianópolis – TO.

Os portões dos prédios, onde serão realizadas as provas, serão fechados às 7:50h (horário local).

COMPOSIÇÃO DAS PROVAS

A prova teórico-objetiva de cada cargo terá caráter classificatório e eliminatório, constituída de 40 questões.

As questões da prova teórico-objetiva serão de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) e 1 (uma) única resposta correta, de acordo com o comando da questão.

A prova discursiva terá caráter classificatório e eliminatório e consistirá de texto dissertativo-argumentativo.

A prova discursiva terá 2 (dois) temas para que o candidato proceda à escolha de um deles para desenvolver um texto dissertativo-argumentativo.

A prova discursiva deverá conter no mínimo 25 (vinte e cinco) e no máximo 30 (trinta) linhas.

concurso unitins 2016 300x158 - Concurso Unitins 2016: Locais de provas divulgados para Técnicos Administrativos e em Manutenção em InformáticaO prazo de validade do concurso UNITINS 2016 esgotar-se-á após 1 ano, contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.