Concurso TRT GO: Certame é anunciado para 2017

Mais uma ótima notícia para os concurseiros do Estado de Goiás. Está prevista a realização de um novo Concurso TRT 18 (GO) em 2017.

Ainda não há nenhuma informação sobre quantidade de vagas, escolaridade e vencimentos.

Outro concurso previsto para 2017 será para a Câmara Municipal de Goiânia.

O projeto de lei que delibera sobre o concurso da Câmara ainda está sendo analisado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). No entanto, a assessoria de imprensa informou que serão abertas 85 vagas para os níveis médio e superior. Os salários e a empresa escolhida para realizar o certame ainda não foram definidos.

O Governo de Goiás informou que três concursos estão em andamento: polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. Todos serão finalizados no próximo ano.

No entanto, que diante do pacote de corte de gastos do administrativo, não haverá abertura de novas vagas além dos certames citados.

Já a Prefeitura de Goiânia destacou que a avaliação de fazer ou não algum certame ficará a cargo da nova administração, que toma posse no próximo dia 1º de janeiro.

O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) informaram que não têm previsão para a realização de novos concursos em 2017.

O último concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região – Concurso TRT 18 (GO) – foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), em 2013.