Concurso Polícia Civil-GO PCGO 2016: Cebraspe divulga resultado provisório na avaliação médica para Agentes e Escrivães de Polícia substitutos

O Cebraspe, organizadora do concurso público para provimento de vagas nos cargos do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), divulgou o resultado provisório na avaliação médica para Agentes e Escrivães de Polícia substitutos.

RECURSOS

O candidato poderá visualizar o parecer da junta médica e verificar qual(is) pendência(s) resultou(aram) na sua inaptidão das 9 horas do dia 29 de dezembro de 2016 às 17 horas do dia 17 de janeiro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na avaliação médica e entregar eventuais exames e laudos faltantes nos dias 16 e 17 de janeiro de 2017, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário oficial de Brasília/DF), pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá entregar, no ato do recurso, procuração simples e específica para tal finalidade, no Colégio Claretiano Coração de Maria – Avenida Paranaíba, nº 370 (esquina com a avenida Araguaia) – Central, Goiânia/GO.

Nos casos de inaptidão na avaliação médica em que a junta médica tenha solicitado exames para confirmação do resultado, estes deverão ser entregues, obrigatoriamente, anexos ao recurso.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico, via requerimento administrativo, fora do prazo.

O resultado final na avaliação médica e a convocação para a avaliação de aptidão física serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16, na data provável de 30 de janeiro de 2017.

concurso PCGO 300x160 - Concurso Polícia Civil-GO PCGO 2016: Cebraspe divulga resultado provisório na avaliação médica para Agentes e Escrivães de Polícia substitutos

O prazo de validade do concurso PCGO 2016 esgotar-se-á após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS (PCGO)