Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar dos exames biométricos e avaliação médica

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Polícia Civil do Distrito Federal (Concurso Perito Criminal PCDF 2016), divulgou o resultado preliminar dos exames biométricos e da avaliação médica, do concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Perito Criminal (nível superior), terceira classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal.

A fase de exames biométricos e avaliação médica terá caráter unicamente eliminatório, sendo o candidato considerado apto ou inapto.

A fase de exames biométricos e avaliação médica visa aferir se o candidato goza de boa saúde física e psíquica para suportar os exercícios a que serão submetidos durante o curso de formação profissional e para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional.

RECURSOS

Para que o candidato tenha conhecimento acerca das razões de sua inaptidão, encontra-se disponível na CAC-IADES, a documentação relativa à fase de exames biométricos e avaliação médica, para consulta.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da fase de exames biométricos e avaliação médica disporá de 3 (três) dias úteis para fazê-lo, após a publicação deste edital no Diário Oficial do Distrito Federal.

Os recursos contra o resultado preliminar da fase de exames biométricos e avaliação médica deverão ser protocolados pessoalmente, ou por procurador devidamente credenciado, na CAC-IADES, no endereço QE 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF, em dias úteis e no horário compreendido entre 10 (dez) horas e 16 (dezesseis) horas. Será disponibilizado, na CAC-IADES, formulário específico para esta finalidade.

Recursos enviados/protocolados por qualquer outro meio diferente do indicado acima, não serão aceitos e serão considerados não conhecidos pelo IADES.

concurso perito criminal pcdf 2016 300x160 - Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar dos exames biométricos e avaliação médicaO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF)