Concurso Funpresp-Jud 2016: Cebraspe divulga resultado provisório na avaliação de títulos

O Cebraspe, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior do Quadro de Pessoal da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (FUNPRESP-JUD), divulgou o resultado provisório da avaliação de títulos.

RECURSOS

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9 horas do dia 8 de dezembro de 2016 às 18 horas do dia 9 de dezembro de 2016 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_16_jud, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – FUNPRESP‐JUD, de 5 de julho de 2016, ou com o edital de resultado provisório.

O extrato do resultado final na avaliação de títulos, da convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e da convocação para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros será publicado no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_16_jud, na data provável de 21 de dezembro de 2016.

concurso funpresp jud 2016 300x160 - Concurso Funpresp-Jud 2016: Cebraspe divulga resultado provisório na avaliação de títulosO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: Concurso Funpresp-Jud