Concurso Bombeiros GO CBMGO 2016: Provas e gabaritos para Cadete Aluno Oficial

A FUNRIO, organizadora do concurso público para ingresso no Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Goiás (CBMGO), divulgou as provas e o gabarito preliminar do concurso Bombeiros GO CBMGO 2016 para o cargo de Cadete (Aluno Oficial – 40 vagas).

PROVAS

GABARITO

RECURSOS

O candidato poderá interpor recurso da Prova Objetiva; da Prova Discursiva, dentro do prazo de 2 (dois) dias úteis (13 e 14 de dezembro de 2016) para a interposição, a contar da data de divulgação da publicação.

Para recorrer contra o gabarito preliminar, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.funrio.org.br, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Não serão aceitos recursos via postal, via fax, via correio eletrônico ou fora do prazo.

concurso corpo bombeiros go 300x159 - Concurso Bombeiros GO CBMGO 2016: Provas e gabaritos para Cadete Aluno OficialO concurso Bombeiros GO CBMGO 2016 terá validade de 8 meses, a contar da data da homologação do resultado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da SEGPLAN-GO.

Para mais informações, acesse: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS – GO