Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga Retificação do Resultado Preliminar da Prova de Capacidade Física para Atendente de Reintegração Socioeducativo

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), divulgou a retificação do resultado resultado preliminar da prova de capacidade física para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo (ATRS).

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o Resultado Preliminar da Prova de Capacidade Física terá até o dia 21 de novembro de 2016, para fazê-lo, conforme o modelo correspondente de formulário.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e (ou) fora do prazo.

O candidato considerado inapto na presente fase poderá requerer pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, cópia do seu formulário definitivo do teste de aptidão física para análise e embasamento de seu recurso, o período será o mesmo de interposição de recursos.

O candidato poderá visualizar cópia do seu formulário definitivo do teste de aptidão física na opção “Download de Documentos” disponível no endereço eletrônico <www.universa.org.br>, o período será o mesmo da interposição de recursos.

concurso SECRIANCA ATRS 2015 300x161 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga Retificação do Resultado Preliminar da Prova de Capacidade Física para Atendente de Reintegração SocioeducativoO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-DF