Concurso IFMS 2016: Homologação do resultado final

Publicado o edital de homologação do resultado final do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Concurso IFMS 2016), que irá contratar servidores para a área de técnico-administrativo em educação.

  • Homologação do resultado final

Os candidatos habilitados serão nomeados rigorosamente de acordo com a classificação obtida, consideradas as vagas existentes ou que venham a existir no Quadro de Pessoal TécnicoAdministrativos, no cargo do Concurso em que se inscreveram.

A escolha do Campus no qual o candidato aprovado será lotado dependerá da sua classificação no concurso e da opção que fizer quando for convocado para o provimento do cargo.

O candidato à nomeação poderá manifestar por escrito, uma única vez, quanto ao reposicionamento de seu nome para o final da lista oficial, ciente de que será novamente convocado após a efetiva chamada dos demais candidatos constantes da mesma lista de aprovados.

Em caso de desistência formal do candidato à nomeação, será convocado o candidato subsequente, observada, rigorosamente, a ordem de classificação constante da lista oficial de aprovados do Concurso.

concurso IFMS 2016 300x160 - Concurso IFMS 2016: Homologação do resultado finalO Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação de sua homologação no DOU, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Para mais informações acesse: Concurso IFMS 2016