Concurso Funpresp-Jud 2016: Cebraspe divulga Resultado final nas provas objetivas e a convocação para a avaliação de títulos

O Cebraspe, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior do Quadro de Pessoal da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (FUNPRESP-JUD), divulgou o resultado final nas provas objetivas e a convocação para a avaliação de títulos.

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão dos dias 17 e 18 de novembro de 2016, no  horário  das  8  horas  às  12  horas  e  das  13  horas  às  17  horas (horário  oficial  de Brasília/DF),  para  a entrega  dos  títulos,  no  seguinte  endereço:  Central  de  Atendimento  do Cebraspe  –  Sede  do  Cebraspe, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte – Brasília/DF.

Para a avaliação  de  títulos,  o  candidato  deverá  observar  todas as instruções  contidas  no item 10  do Edital nº 1 – FUNPRESP‐JUD, de 5 de julho de 2016.

Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura e neste edital.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 14 de novembro de 2016, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_16_jud.

O  Cebraspe  não  arcará  com  prejuízos  advindos  de  problemas  de  ordem  técnica  dos  computadores, falhas  de  comunicação,  congestionamento  das  linhas  de  comunicação,  bem  como  de  outros  fatores,  de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das justificativas de alteração/anulação.

O resultado provisório na avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_16_jud, na data provável de 5 de dezembro de 2016.

concurso funpresp jud 2016 300x160 - Concurso Funpresp-Jud 2016: Cebraspe divulga Resultado final nas provas objetivas e a convocação para a avaliação de títulosO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: Concurso Funpresp-Jud