Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado preliminar da Sindicância de Vida Pregressa para Especialista Socioeducativo (área fim)

A Fundação Universa divulgou hoje, 24 outubro de 2016, o resultado preliminar da Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social para o cargo de Especialista Socioeducativo (nível superior) (área fim) da carreira Socioeducativa do Distrito Federal, do concurso da SECRIANÇA-DF.

A Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, de caráter eliminatório, é para fins de avaliação de sua conduta pregressa e sua idoneidade moral, requisitos indispensáveis para aprovação, na qual o candidato será considerado habilitado ou não inabilitado.

SESSÃO DE CONHECIMENTO

Ao candidato considerado não recomendado no resultado preliminar da sindicância de vida pregressa e investigação social será concedida vista do seu relatório, sempre em caráter reservado, mediante sessão para obter conhecimento das razões da sua não recomendação.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da sessão de conhecimento, conforme local, data e horário indicados abaixo, munido de documento de identidade original.

A sessão de conhecimento será realizada das 14 (quatorze) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF no dia 26 de outubro de 2016, quarta-feira.

Não será admitida, em hipótese alguma, vista do relatório em local, data e (ou) horário diverso daqueles previstos acima, qualquer que seja o motivo alegado pelo candidato.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da sindicância de vida pregressa e investigação social disporá de até 3 dias úteis (exceto sábado, domingo e feriados) para fazê-lo, a contar do dia 27 de outubro de 2016, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

concurso SECRIANCA ESPAF 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado preliminar da Sindicância de Vida Pregressa para Especialista Socioeducativo (área fim)O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAF