Concurso Polícia Civil-GO PCGO 2016: Cebraspe divulga provas e gabaritos para Agentes e Escrivães de Polícia substitutos

O Cebraspe, organizadora do concurso público para provimento de vagas nos cargos do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), divulgou as provas e os gabaritos preliminares da aplicação do último domingo, 16 de outubro.

GABARITOS

PROVAS

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, o prazo começa a contar a partir de hoje, terça-feira, 18 de outubro. Ou seja, o prazo inicia hoje, 18 de outubro e se encerra amanhã 19 de outubro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso (link acima).

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

concurso PCGO 300x160 - Concurso Polícia Civil-GO PCGO 2016: Cebraspe divulga provas e gabaritos para Agentes e Escrivães de Polícia substitutos

O prazo de validade do concurso PCGO 2016 esgotar-se-á após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS (PCGO)