Concurso PMDF 2016: Publicado o extrato de contrato entre PMDF e IADES. Edital está próximo

Mais um importante passo dado rumo à realização do próximo concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (Concurso PMDF 2016).

Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), de hoje, 26 de outubro de 2016, o extrato de contrato nº 29/2016, o qual ratifica a contratação do Instituo Americano de Desenvolvimento (IADEScomo organizador do próximo concurso público da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

O concurso PMDF 2016 visa o ingresso na Corporação, de 50 candidatos no Quadro de Oficiais Policiais Militares (QOPM) e 01 (um) candidato no Quadro de Oficiais Policiais Militares Capelães (QOPMC), destinando-se 3 (três) vezes o número de vagas para cadastro reserva, a ser realizado em 05 (cinco) etapas para o QOPM e 06 (seis) etapas para o QOPMC.

Considerando estimativa de 6.000 candidatos inscritos no objeto que oferta vaga para o Quadro de Oficiais Militares (QOPM) e 100 candidatos no objeto que oferta vagas para o Quadro de Oficiais Militares Capelães (QOPMC) e ainda, 5% de inscritos com isenção de taxas de inscrição.

EXTRATO DO CONTRATO Nº 29/2016

PROCESSO: 054.001.306/2015. PARTES: DF/PMDF x INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO-IADES. OBJETO: A prestação de serviços técnicos especializados para realização de concurso público para ingresso na Corporação, de 50 (cinquenta) candidatos no Quadro de Oficiais Policiais Militares (QOPM) e 01 (um) candidato no Quadro de Oficiais Policiais Militares Capelães (QOPMC), destinando-se 3 (três) vezes o número de vagas para cadastro reserva, a ser realizado em 05 (cinco) etapas para o QOPM e 06 (seis) etapas para o QOPMC. VALOR: Estima-se que a arrecadação total para o custeio das atividades relacionadas à execução das etapas indicadas no Projeto Básico será de R$ 510.340,00 (quinhentos e dez mil e trezentos e quarenta reais), para um total de 6.100 (seis mil e cem) candidatos inscritos, considerando estimativa de 6.000 (seis mil) candidatos inscritos no objeto que oferta vaga para o Quadro de Oficiais Militares (QOPM) e 100 (cem) candidatos no objeto que oferta vagas para o Quadro de Oficiais Militares Capelães (QOPMC) e ainda, 5% (cinco por cento) de inscritos com isenção de taxas de inscrição. BASE LEGAL: Justificativa de Dispensa de Licitação. ASSINATURA: 25/10/2016. VIGÊNCIA: Desde a sua assinatura até 31/12/2017. SIGNATÁRIOS: Pelo DISTRITO FEDERAL: FRANCISCO ERONILDO FEITOSA RODRIGUES, Chefe do Departamento de Logística e Finanças. Pela Contratada: PAULO DA SILVA MAIA FILHO e ROGER MARCONNI RODRIGUES DE SOUZA, na qualidade de Diretor Geral e Diretor Administrativo e financeiro, respectivamente.

Acesse aqui a publicação feita no DODF.

Após a inabilitação do IBEG o IADES se tornou a 1ª colocada entre as organizadoras.

O IADES já foi responsável de outras seleções do GDF: SECULT-DF, SES-DF, Metrô/DFProfessor temporário (SEDF) e outros.

concurso PMDF 2015 300x159 - Concurso PMDF 2016: Publicado o extrato de contrato entre PMDF e IADES. Edital está próximoPara mais informação acesse: POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL