Concurso Câmara de Luziânia 2016: Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva para os níveis fundamental, médio e superior

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), organizadora do concurso público destinado ao provimento de vagas nos quadros de pessoal da Câmara Municipal de Luziânia – GO, divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva para os níveis fundamental, médio e superior, confira abaixo:

GABARITO

NÍVEL FUNDAMENTAL

NÍVEL MÉDIO

NÍVEL SUPERIOR

RECURSOS

  • INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS NO GABARITO OFICIAL PRELIMINAR

O prazo de interposição de recursos será de até 2 dias, a contar do dia subsequente à publicação do gabarito oficial preliminar. Portanto, o prazo para recursos inicia amanhã, 27 de setembro e se encerra no dia 28 de setembro de 2016.

Não será aceito recurso por via postal, fax ou correio eletrônico, nem fora dos padrões e prazos estabelecidos no edital de abertura do concurso.

Se do exame dos recursos resultar anulação de questão, os pontos correspondentes à questão anulada serão computados uma única vez, para todos os candidatos não eliminados, independentemente de suas respostas.

Para a interposição de recursos, o candidato deverá:

  • identificar-se somente nos campos destinados para tal fim;
  • indicar no campo próprio o tipo de interposição;
  • apresentar de forma clara e objetiva, no campo próprio, fundamentação consistente que ampare a pretensão do recurso e referência bibliográfica, se houver, arcando com eventuais prejuízos de não conhecimento ou conhecimento parcial;
  • certificar-se de que preencheu corretamente todos os campos destinados e, caso necessário, corrigir os dados antes de enviá-los.

As informações prestadas no formulário de recurso e seu preenchimento são de inteira responsabilidade do candidato.

concurso camara luziania 2016 300x160 - Concurso Câmara de Luziânia 2016: Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva para os níveis fundamental, médio e superiorA divulgação ou homologação do resultado final será publicado no dia 24 de novembro de 2016. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informação acesse: CÂMARA MUNICIPAL DE LUZIÂNIA – GO