Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga convocação para Sindicância de Vida Pregressa para Especialista Socioeducativo (área fim)

A Fundação Universa divulgou hoje, 19 agosto de 2016, a convocação para a etapa de sindicância de vida pregressa e investigação social para o cargo de Especialista Socioeducativo (nível superior) (área fim) do concurso da SECRIANÇA-DF da carreira Socioeducativa do Distrito Federal.

A Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, de caráter eliminatório, é para fins de avaliação de sua conduta pregressa e sua idoneidade moral, requisitos indispensáveis para aprovação, na qual o candidato será considerado habilitado ou não inabilitado.

O candidato deverá, às suas expensas, providenciar a documentação relacionada abaixo, que deverá ser entregue nos dias 29 e 30 de agosto e 1 de setembro de 2016, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada na SGAN 609, Módulo A – Asa Norte, Brasília/DF, no horário das 9h às 17h, ininterruptamente.

DOCUMENTOS” open=”yes
  • Cópia autenticada em cartório do documento de identidade, com validade em todo o território nacional.
  • Cópia autenticada em cartório do cadastro de pessoa física (CPF).
  • Cópia autenticada em cartório do Certificado de Reservista de 1.ª ou 2.ª categoria, ou do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) do candidato do sexo masculino.
  • Cópia autenticada em cartório do Título de Eleitor ou certidão do cartório eleitoral, bem como cópia do comprovante de votação e(ou) justificativa na última eleição, de ambos os turnos.
  • Cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou de declaração do órgão público que comprove a última e(ou) a atual atividade profissional.
  • Cópia do comprovante da residência atual (correspondência de cobrança de água, luz, telefone, contrato de aluguel, contracheque etc.).
  • Certidões negativas dos ofícios de distribuição da(s) cidade(s) na(s) qual(is) o candidato tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos, abrangendo os feitos cíveis, criminais, de protesto de títulos, de interdição e de tutelas.
  • Certificado(s) de antecedentes, expedido(s) pela Polícia Civil da(s) unidade(s) da federação em que o candidato tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos.
  • Certidões cíveis e criminais da Justiça do Distrito Federal e Territórios e das Justiças Estadual, Federal, Eleitoral e Militar da(s) cidade(s) onde o candidato tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos.
  • Nos termos do subitem anterior, em caso de Certidão positiva, constando infrações penais ou ações cíveis em andamento ou extintas, caberá ao candidato apresentar certidão de inteiro teor em relação a cada processo, bem como a justificativa capaz de considerá‐lo apto ao exercício das funções do cargo.
  • Certidão do Cartório de Protesto de Título da cidade/município onde o candidato reside/residiu nos últimos 5 (cinco) anos.
  • Cópia autenticada das declarações de ajuste anual em nome do candidato, entregues à Receita Federal nos últimos 5 (cinco) anos.
  • Duas fotografias recentes do candidato sem óculos, em tamanho 3×4, coloridas, com fundo branco.

As fotografias devem ostentar, na parte frontal inferior, as datas em que foram realizadas, que devem contar, obrigatoriamente, com menos de 3 (três) meses do dia que for entregue o formulário.

As certidões deverão estar dentro do prazo de validade, nunca superior a 90 (noventa) dias, e ter como referência a data estipulada no edital de convocação para a sua entrega.

O resultado preliminar da sindicância de vida pregressa e da investigação social do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva dos cargos de Especialista Socioeducativo, da carreira Socioeducativa do Distrito Federal será divulgado no endereço eletrônico http://www.universa.org.br, oportunamente, após a análise dos documentos.

concurso SECRIANCA ESPAF 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga convocação para Sindicância de Vida Pregressa para Especialista Socioeducativo (área fim)O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAF