Concurso Prefeitura de Caldas Novas 2016: provas serão aplicadas neste domingo, 28 de agosto

A Universidade Federal de Goiás (UFG), organizadora do concurso público para o provimento de vagas do concurso público para o provimento de vagas do quadro permanente da Prefeitura Municipal de Caldas Novas – GO e da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a consulta aos locais de provas do concurso que oferece 590 vagas para os Níveis Fundamental, Médio e Superior.

As provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo 28 de agosto de 2016. As provas para todos os cargos terão a duração de 4 horas.

A Prova Objetiva será do tipo múltipla escolha com 4 alternativas (A, B, C, D), das quais apenas uma é a correta.

Os cargos, as disciplinas das provas objetivas, o número de questões, o valor total da prova e a nota mínima do valor total da prova para aprovação estão apresentados no quadro a seguir:

provas caldas novas 1 300x170 - Concurso Prefeitura de Caldas Novas 2016: provas serão aplicadas neste domingo, 28 de agosto provas caldas novas 2 300x131 - Concurso Prefeitura de Caldas Novas 2016: provas serão aplicadas neste domingo, 28 de agosto

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas na cidade de Caldas Novas ̶ GO.

As provas para os cargos de Nível Superior e Fundamental Incompleto serão realizadas no período matutino. Os portões dos prédios serão abertos às 7 horas e fechados, pontualmente, às 8 horas. O candidato que chegar ao prédio após o horário de fechamento dos portões não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do certame.

As provas para os cargos de Ensino Médio e Fundamental Completo serão realizadas no período vespertino. Os portões dos prédios serão abertos às 13 horas e fechados, pontualmente, às 14 horas. O candidato que chegar ao prédio após o horário de fechamento dos portões não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do certame.

A publicação do gabarito preliminar será feita também no dia 28 de agosto, domingo.

concurso caldas novas 2014 300x157 - Concurso Prefeitura de Caldas Novas 2016: provas serão aplicadas neste domingo, 28 de agostoO prazo de validade do concurso público será de até 2 anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os candidatos aprovados, convocados e nomeados pela Prefeitura de Caldas Novas – GO serão alocados na Secretaria de Saúde, onde exercerão suas atividades, de acordo com a necessidade do órgão.

Para mais informação acesse: PREFEITURA DE CALDAS NOVAS DE GOIÁS – GO