Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar das provas discursivas

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou o resultado preliminar das provas discursivas do concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Perito Criminal (nível superior), terceira classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal.

RECURSOS

Recursos somente serão aceitos para pedido de recontagem da pontuação, devidamente fundamentado, contra o resultado preliminar da prova discursiva.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva disporá de 3 dias úteis para fazê-lo.

Os recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva deverão ser interpostos on-line, por intermédio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período compreendido entre 8 horas do dia 24 de agosto e 20 horas do dia 26 de agosto de 2016, ininterruptamente.

Recursos enviados por qualquer outro meio não serão aceitos e serão considerados não conhecidos pelo IADES.

O candidato poderá visualizar as imagens de suas folhas de respostas da prova discursiva, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, até o dia 20 de setembro de 2016.

Após esse prazo, não serão aceitos em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem das folhas de respostas.

concurso perito criminal pcdf 2016 300x160 - Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga resultado preliminar das provas discursivasO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF)