Concurso Anvisa 2016: Saiu o edital para Técnico Administrativo, são 78 vagas

Publicado nesta quarta-feira, 31 de agosto de 2016, o edital de abertura do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Técnico Administrativo pertencente ao Quadro de Pessoal Permanente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o concurso Anvisa 2016 oferecerá 78 vagas para o nível médio, confira abaixo:

O concurso Anvisa 2016 será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

A seleção compreenderá as seguintes fases:

  • provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe;
  • prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe.

As provas objetivas, a prova discursiva, a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência e a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros serão realizadas em Brasília/DF.

EDITAIS

CARGO

TÉCNICO ADMINISTRATIVO

REQUISITO: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: exercer atividades administrativas e logísticas de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da ANVISA, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades; implementar e executar planos, programas e projetos relativos às atividades de regulação; subsidiar e apoiar tecnicamente as atividades de normatização e regulação; subsidiar a formulação de planos, programas e projetos relativos às atividades inerentes à ANVISA.

REMUNERAÇÃO: R$ 6.002,14, correspondentes ao vencimento básico e à gratificação de desempenho no valor de 80 pontos, até que seja realizada a primeira avaliação de desempenho, nos termos da legislação aplicável.

JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.

VAGAS

CARGO: TÉCNICO ADMINISTRATIVO

VAGAS PARA AMPLA CONCORRÊNCIA: 58

VAGAS RESERVADAS PARA CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA: 4

VAGAS RESERVADAS PARA CANDIDATOS NEGROS: 16

A lotação dos candidatos aprovados será na Sede da ANVISA em Brasília/DF.

O candidato aprovado, nomeado e empossado não poderá solicitar remoção para outra Unidade da Federação antes de finalizado o período de estágio probatório.

O candidato aprovado, nomeado e empossado poderá ser removido, de ofício, no âmbito da ANVISA, no caso de imperiosa necessidade de serviço, a partir do início de exercício de suas atribuições.

INSCRIÇÃO

TAXA: R$ 70,00.

A inscrição poderá ser feita somente via internet, no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, solicitada no período entre 10 horas do dia 9 de setembro de 2016 e 18 horas do dia 29 de setembro de 2016, (horário oficial de Brasília/DF).

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 25 de outubro de 2016.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 31 de outubro de 2016.

PROVAS

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 4 de dezembro de 2016, no turno da manhã.

Na data provável de 24 de novembro de 2016, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União, e divulgados na internet, no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, na data provável de 30 de dezembro de 2016.

APOSTILA

concurso concurso anvisa 2016 cargo tecnico administrativo 1552.jpg?versao=0 - Concurso Anvisa 2016: Saiu o edital para Técnico Administrativo, são 78 vagas
Concurso ANVISA 2016
CARGO DE NÍVEL MÉDIO

anvisa 468x60 - Concurso Anvisa 2016: Saiu o edital para Técnico Administrativo, são 78 vagas

Concurso Anvisa 2016 300x162 - Concurso Anvisa 2016: Saiu o edital para Técnico Administrativo, são 78 vagasOs candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.