Concurso UEG: Governador autoriza nomeação de 118 professores

O Governador do Estado do Goiás, Marconi Perillo, autorizou a nomeação de 118 professores para a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

A informação foi divulgada segunda-feira, 4 de julho de 2016 pelo secretário de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan), Joaquim Mesquita.

Ainda não há informação sobre a data da nomeação.

De acordo com o despacho levado ao Governador, após análise da Junta de Programação Orçamentária e Financeira (Jupof), os nomeados fazem parte do cadastro de reserva técnica do concurso realizado em 2013.

Segundo Joaquim Mesquita, a nomeação atende a pedido do reitor da UEG, Haroldo Reimer.

A autorização ocorreu após reunião dos secretários Joaquim Mesquita, Ana Carla Abrão (Fazenda) e do controlador-geral do Estado, Adauto Barbosa, com o governador.

Esta é a segunda nomeação de concursados na UEG este ano. A primeira, em abril, contemplou 57 analistas de gestão administrativa e 43 assistentes de gestão administrativa.

Joaquim Mesquita ressaltou que essas contratações estão sendo possível graças ao rigoroso ajuste fiscal do Governo de Goiás, que, mesmo diante das adversidades econômicas que assolam o País, tem conseguido atender pleitos de concursados ao mesmo tempo em que mantém os pagamentos em dia.

Fonte: http://www.segplan.go.gov.br/