Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado preliminar da Sindicância de vida Pregressa para Especialista e Técnico Socioeducativo

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), divulgou na última sexta-feira (15/07/2016) o resultado preliminar da Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social para o cargo de Especialista (nível superior) e Técnico (nível médio) Socioeducativo, da carreira Socioeducativa do Distrito Federal, confira abaixo:

SESSÃO DE CONHECIMENTO

Ao candidato considerado não recomendado no resultado preliminar da sindicância de vida pregressa e investigação social será concedida vista do seu relatório, sempre em caráter reservado, mediante sessão para obter conhecimento das razões da sua não recomendação.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da sessão de conhecimento, conforme local, data e horário estabelecidos no item 3 do edital acima, munido de documento de identidade original.

A exceção da situação prevista no subitem 8.6.9 do Edital n.º 1 – SECRIANÇA-ESPAM-TECS, o candidato que deixar de apresentar o documento de identidade original não poderá ter vista de seu relatório.

Não serão admitida, em hipótese alguma, vista do relatório em local, data e (ou) horário diverso daqueles previstos no item 3 do edital acima, qualquer que seja o motivo alegado pelo candidato.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da sindicância de vida pregressa e investigação social disporá de até 3 (três) dias úteis (exceto sábado, domingo e feriados) para fazê-lo, a contar do dia 22 de julho de 2016, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no endereço eletrônico <http:// www. universa.org.br>.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

O candidato devera entregar 1 (um) conjunto de recurso, com as seguintes especificações: a) capa única constando: código do cargo, nome do cargo, nome do candidato, inscrição, CPF e assinatura; b) recurso digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo disponibilizado.

O candidato devera ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes ou intempestivos, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas no presente edital e no edital normativo serão indeferidos.

Não será aceita documentação complementar durante o período de recurso.

Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso.

Recurso cujo teor desrespeite a banca examinadora será preliminarmente indeferido.

A banca examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

O candidato devera observar atentamente o exposto no item 13 do Edital nº 1 – ESPAM-TECS e suas retificações.

concurso SECRIANCA ESPAM TECS 2015 300x160 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Universa divulga resultado preliminar da Sindicância de vida Pregressa para Especialista e Técnico SocioeducativoO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-ESPAM/TECS