Concurso ANAC 2015: ESAF divulga resultado provisório das provas discursivas

A Escola de Administração Fazendária (ESAF) divulgou o resultado provisório das provas discursivas do concurso para o provimento de cargos vagos de Analista Administrativo, de Especialista em Regulação de Aviação Civil, de Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Aviação Civil da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), confira abaixo:

RESULTADO

PROVAS

concurso anac 2015 300x160 - Concurso ANAC 2015: ESAF divulga resultado provisório das provas discursivasA publicação do resultado final das provas discursivas para os cargos de nível médio, a convocação dos candidatos deficientes para a perícia médica e convocação dos candidatos cotistas para entrevista na data de 1º de agosto de 2016.

O Resultado Final do concurso será homologado pela Direção-Geral da ESAF, respeitados o disposto no art. 42 do Decreto nº 3.298/99 e os termos da Lei nº 12.990/2014, mediante publicação no Diário Oficial da União, não se admitindo recurso desse resultado.

Para o cargo de Especialista em Regulação de Aviação Civil, o Resultado Final será homologado pela Direção-Geral da ESAF, uma única vez, após a realização do Curso de Formação, respeitados o disposto no art. 42 do Decreto nº 3.298/99 e os termos da Lei nº 12.990/2014, mediante publicação no Diário Oficial da União, não se admitindo recurso desse resultado.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.