Concurso IBGE 2016: Cesgranrio divulga regras para a devolução da taxa de inscrição do Processo Seletivo para Analista e Agente Censitário

Após o cancelamento do processo seletivo para preenchimento das 1.409 vagas temporárias destinadas ao Censo Agropecuário, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou, em publicação na página da Fundação Cesgranrio, que vai ressarcir os valores pagos das inscrições aos candidatos que se inscreveram para participar do certame.

O pedido de devolução pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil no período de 1º a 14 de junho de 2016. Para tanto basta estar munido de documentos de identificação originais: identidade e CPF, e informar que se trata de uma ordem de pagamento e seu nome.

Veja abaixo o comunicado publicado na página da organizadora Cesgranrio:

Devido ao cancelamento do Processo Seletivo Simplificado – edital 01/2016 – para as funções de Analista Censitário, Agente Censitário Administrativo e Agente Censitário Regional, informamos o procedimento para o ressarcimento da taxa de inscrição aos candidatos que efetuaram tal pagamento.

Para efetuar o saque, o candidato deve dirigir-se pessoalmente ao caixa de qualquer agência do Banco do Brasil no período de 01 a 14 de junho de 2016, munido dos seguintes documentos de identificação: Identidade e CPF originais.

É preciso informar, para o recebimento do valor pago, que se trata de uma ordem de pagamento em seu nome.