Prefeitura de Goiânia: Professor Temporário 2016, saiu o resultado preliminar

A Prefeitura de Goiânia/GO, organizadora do processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de vagas nos cargos do quadro de pessoal (professores e servidores administrativos) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte/SME, divulgou hoje o resultado preliminar do processo seletivo público para provimento de 1.844 (um mil, oitocentos e quarenta e quatro), confira abaixo:

RESULTADO PRELIMINAR

Resultado Preliminar – PE II – ARTES
Resultado Preliminar – PE II – CIÊNCIAS
Resultado Preliminar – PE II – EDUCAÇÃO FÍSICA
Resultado Preliminar – PE II – GEOGRAFIA
Resultado Preliminar – PE II – HISTÓRIA
Resultado Preliminar – PE II – INGLÊS
Resultado Preliminar – PE II – INTÉRPRETE LIBRAS
Resultado Preliminar – PE II – LIBRAS SURDO
Resultado Preliminar – PE II – MATEMÁTICA
Resultado Preliminar – PE II – MÚSICA
Resultado Preliminar – PE II – PEDAGOGIA
Resultado Preliminar – PE II – PORTUGUÊS
Resultado Preliminar – AGENTE DE APOIO EDUCACIONAL
Resultado Preliminar – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL
Resultado Preliminar – AUXILIAR DE ATIVIDADES EDUCATIVAS

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso em face do resultado preliminar deste Processo Seletivo Simplificado disporá de 3 (três) dias para fazê-lo, contados a partir da divulgação do resultado preliminar.

O recurso deverá ser interposto em formulário próprio, disponível no site www.concursos.goiania.go.gov.br, com a observância dos seguintes itens:

a) Dentro do prazo estipulado no ANEXO I, através do site www.concurso.goiania.go.gov.br, constando a justificativa do pedido em que se apresente a sua razão;

b) Não serão aceitos recursos com justificativas alheias aos itens deste Edital.

O recurso será julgado por comissão designada pela Secretária Municipal de Educação e Esporte (autoridade instauradora do Processo Seletivo conforme delegação do Chefe do Poder Executivo Municipal), nos termos do Decreto nº 2119, de 28 de agosto de 2014.

A decisão do recurso será conhecida exclusivamente pelo candidato interessado, no prazo determinado no Anexo I, através do site oficial deste Processo Seletivo. Para tomar conhecimento do inteiro teor do parecer, o interessado deverá acessar o site www.concursos.goiania.go.gov.br.

Não serão aceitos recursos apresentados por meio de fax, via Correios ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia.

Recursos fora das especificações estabelecidas no Edital de Abertura serão indeferidos.

Em caso de deferimento do recurso será feita a retificação do ato que deu motivo ao acolhimento do mesmo.

Não caberão pedidos de reconsideração da decisão proferida em face do recurso interposto pelo candidato.

PROCESSO SELETIVO PREFEITURA GOIANIA 2014 300x160 - Prefeitura de Goiânia: Professor Temporário 2016, saiu o resultado preliminarA presente seleção terá prazo de validade no período compreendido entre janeiro de 2016 e dezembro de 2016 e poderá ser prorrogada para o ano de 2017, conforme necessidade da Rede Municipal de Educação.