Concurso CFP 2015: Quadrix divulga gabarito para cargos de nível superior

O Instituto Quadrix divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva para os cargos de nível superior o concurso público para formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

A prova objetiva para os cargos de nível superior foram aplicadas no último domingo, 24 de janeiro de 2016.

GABARITO

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, no horário das 10 horas do primeiro dia (26 de janeiro de 2016) às 18 horas do último dia (27 de janeiro de 2016), ininterruptamente.

Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

concurso CFP 20151 300x159 - Concurso CFP 2015: Quadrix divulga gabarito para cargos de nível superiorO prazo de validade do concurso público esgotar-se-á após 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O concurso público será homologado pelo CFP, publicado no Diário Oficial da União, em até 30 dias corridos da data de publicação do resultado final.