Concurso TJDFT 2015: Confirmado o Cespe como organizador!

Foi aprovado a contratação do CEBRASPE, antigo CESPE/UNB para organização e realização de concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Aprovação a proposta de contratação direta do CEBRASPE foi através da ata da 16ª sessão do Conselho Especial aprovada em 15 de setembro de 2015 e publicada no Diário de Justiça do DF edição n.° 174/2015 na página 06.

tjdf concurso2015 300x195 - Concurso TJDFT 2015: Confirmado o Cespe como organizador!

Essa é uma excelente notícia para quem sonha e está estudando para o concurso do TJDFT. O edital deverá ser publicado em breve ofertando vagas para candidatos com nível médio e superior. Acredita-se que a demanda para esse concurso será em torno de 400 vagas.

Ainda que o Governo esteja passando por uma crise nos cofres públicos e os novos cortes orçamentários preverem a suspensão dos concursos para o próximo ano, esse concurso deverá ser uma das exceções, tendo em vista o plano de expansão do judiciário na Capital Federal, entre outras a criação de diversas varas em todo o DF. Por toda essas notícias esse será um dos concursos mais aguardadas pelos concurseiros.

Quem deseja ingressar no judiciário do TJDF deve intensificar ainda mais os estudos e se manter firme e se almeja uma vaga no tribunal deve iniciar os estudos imediatamente. Vale lembrar que, conforme o último concurso, a remuneração para o cargo de Técnico Judiciário (ensino médio) era em torno de R$ 5.900,00 e para o cargo de Analista Judiciário (ensino superior) em torno de R$ 11.000,00.

Fique atentos a novas notícias!