Concurso Conselho Federal de Fonoaudiologia 2015: Quadrix divulga gabarito preliminar da prova objetiva

O INSTITUTO QUADRIX, divulgou nesta segunda-feira, 18 de agosto de 2015, o gabarito preliminar da prova objetiva, aplicada no último domingo, 9 de agosto, do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFA), confira abaixo:

A consulta ao caderno de provas e o Sistema eletrônico de recursos ficará disponível entre 10h do dia 11 de agosto e 18h do dia 12 de agosto.

Para mais informações sobre a interposição de recursos, o candidato deverá ler com atenção o item 14 do edital de abertura.

conselho fonoaudiologia 300x159 - Concurso Conselho Federal de Fonoaudiologia 2015: Quadrix divulga gabarito preliminar da prova objetivaO prazo de validade do concurso público esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O concurso público será homologado pelo CFFA, publicado na imprensa oficial em até 30 dias corridos da data de publicação do resultado final.