Concurso SESIPE-DF: Universa retifica edital para Agente Penitenciário

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal, com lotação na Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (SESIPE-DF), divulgou hoje (27/07/2015) a retificação do edital do concurso público que oferece 1.100 vagas para Agente Penitenciário do DF (Nível Superior), confira abaixo:

EDITAL Nº 05 – SEGAD-SSP, DE 08 DE JULHO DE 2015 – RETIFICAÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADAS­TRO RESERVA PARA O CARGO DE AGENTE DE ATIVIDADES PENITENCIÁRIAS

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E DESBUROCRATIZAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições legais, pelo disposto na Lei n.º 4.949, de 15 de outubro de 2012, na Lei Complementar n.º 840, de 23 de dezembro de 2011, na Lei n.º 3.669, de 13 de setembro de 2005 e em alterações posteriores, bem como pela autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal n.º 90, de 8 de maio de 2014, torna pública a retificação do Edital N. º 1 – SEAP-SSP, de 12 de dezembro de 2014, do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal, conforme a seguir.

1. O subitem 9.21.1.1 passa a ter a seguinte redação: Posição inicial: o candidato posiciona-se sob a barra, à frente do Examinador. Ao comando de “em posição”, o candidato empunhará a barra com as palmas das mãos voltadas para fora (empunhadura em pronação) ou com as palmas das mãos voltadas para o corpo do executante (empunhadura em supinação), mantendo os braços completamente estendidos, com o corpo na posição vertical, pernas estendidas e pés sem contato com o solo.

2. O subitem 9.21.2.1 passa a ter a seguinte redação: Posição inicial: a candidata posiciona-se sob a barra, à frente do Examinador, pisando sobre um ponto de apoio. Ao comando de “em posição”, a candidata empunhará a barra com as palmas das mãos voltadas para fora (empunhadura em pronação) ou com as palmas das mãos voltadas para o corpo da executante (empunhadura em supinação), mantendo os braços completamente flexionados, com o corpo na posição vertical, pernas estendidas e pés em contato com o ponto de apoio.

3. Incluir o subitem 17.9.1, com a seguinte redação: De acordo com o § 2º do Art. 13, da Lei Complementar n.º 840, de 23 de dezembro de 2011, o candidato poderá solicitar seu reposicio­namento para o final da lista de classificação, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de sua nomeação.

ANTONIO PAULO VOGEL DE MEDEIROS

Clique aqui e veja a publicação.

concurso SESIPE DF 300x158 - Concurso SESIPE-DF: Universa retifica edital para Agente PenitenciárioO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SUBSECRETARIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL